percussadiniz

terça-feira, 26 de março de 2013

Inverno Quente - Ensaio AHUANDA.

Postado por juliopercussadiniz às 09:07 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

domingo, 24 de março de 2013

Inverno Quente - Ensaio AHUANDA.

Postado por juliopercussadiniz às 12:38 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2013 (2)
    • ▼  março (2)
      • Inverno Quente - Ensaio AHUANDA.
      • Inverno Quente - Ensaio AHUANDA.
  • ►  2011 (1)
    • ►  outubro (1)

Quem sou eu

juliopercussadiniz
Músico, percursionista, criativo e militante. Faço parte da classe sacerdotal, cujo ofício é reproduzir o SOM DO BIG BANG e suas variações trazendo a música do tambor de dentro do coração de cada ser humano.
Ver meu perfil completo
Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.